Pré-Universitário 2025: inscrições para curso preparatório seguem até 2 de fevereiro
Curso preparatório é gratuito e destinado a estudantes da rede pública e participantes do Encceja

A Secretaria de Estado da Educação e da Cultura (Seduc) abriu inscrições do programa Pré-Universitário 2025 em Sergipe. Este ano serão ofertadas mais de 4.400 vagas, distribuídas entre 47 polos e 28 municípios.
As inscrições são gratuitas e destinadas a estudantes da rede pública e participantes do Encceja, com idade igual ou superior a 18 anos. Os interessados devem acessar o site da Seduc, na aba Editais e Seleções até o dia 2 de fevereiro.
O processo seletivo está marcado para o dia 15 de fevereiro e será composto por uma prova de 40 questões inéditas, distribuídas nas quatro áreas do conhecimento: 14 questões de Linguagens e suas Tecnologias, 10 de Ciências Humanas e Sociais, 10 de Ciências da Natureza e suas Tecnologias, e 6 de Matemática.
Já os resultados serão publicados no dia 25 de fevereiro e as aulas estão previstas para iniciar dia 10 de março. Após a divulgação do gabarito, os candidatos poderão solicitar a reclassificação, caso necessário.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

Cine Walmir Almeida é inaugurado hoje no centro cultural de Aracaju

Hoje, 13 de maio, os católicos comemoram o dia de Nossa Senhora de Fátima

Direto de Brasília 13/05/25
