Banda Eva (Tamires Franci)
Os sergipanos estavam ansiosos para tirar o pé do chão em mais uma prévia carnavalesca. Após a apresentação da cantora sergipana Amorosa, o Axé Music do bloco Geração Alegria, conduzido pelo cantor Luiz Caldas invadiu o corredor da alegria, por volta das 22 horas.
Os foliões não dispensaram lenços na cabeça, fitinhas e outros adereços que remetem a um clima de festa. No trio, Luiz Caldas canta sucessos consagrados, a exemplo das músicas "Fricote", "O que é que essa nega quer?" Tieta, cuja inspiração é no livro Tieta do Agreste de Jorge Amado. Em cima do Trio o cantor relembra a época em que inventou o Axé Music. "Eu inventei o Axé music e de lá pra cá não sei fazer outra coisa!", lembra.
A Avenida Beira Mar ficou estreita para quantidade de foliões que aderiram ao Som da Banda Eva, que chegou ao corredor da folia 1 hora da manhã. Músicas como "Tô na Rua", "Não me conte seus problemas" e " Mais do que preciso" fizeram sucesso reproduzidas na voz dos foliões. O turista Adriano Ferreira, de São Paulo, participou da festa pela segunda vez, e reconhece que os sergipanos tem muita disposição para brincar. " Essa festa é muito diferente, tem sabor de verão. Eu vim hoje, brinquei, e ja estou na expecativa de conferir Chiclete com Banana e Ivete Sangalo", revela.
A energia positiva do bloco Eva, um dos blocos mais esperados da noite, balançou o chão da Avenida e dos camarotes. O vocalista Saulo Fernandes saudou os sergipanos e agradeceu a transmissão da TV e do Portal da Atalaia. "É um prazer enorme está aqui! Obrigada pela cobertura de vocês, eu quero aproveitar e dizer que aqui eu me sinto muito em casa, e feliz por ver as minhas músicas reproduzindo tanta alegria, na noite de hoje", comemora. A banda seguiu pelo corredor cantando a música "País Tropical", de Jorge Benjor.
Madrugada
Durante a madrugada de hoje, 24, o pagode também ganha espaço durante o Pré-caju, com o desfile da banda Parangolé, no corredor da folia, 01h30 da manhã. Aqueles que seguiam o trio não usavam abadás, mas, expressavam no corpo uma verdadeira paixão pelo pagode. Na avenida, fez-se um verdadeiro arrastão onde a multidão era envolvida pela vontade de pular que nem pipoca, e requebrar junto com a banda Parangolé.
Após o pagode, às 2 horas a banda Danielzinho Forrozão Quarto de Milha se apresentou na avenida,. Em seguida, o bloco aviões elétrico, conduzido pela banda Aviões do Forró entrou na Avenida para tirar o sono dos foliões e os sergipanos provaram que o forró é o ritmo que pulsa nas veias dos sergipanos.
Bloco Aviões Elétrico (Tamires Franci)
A música de grande sucesso "Vai me perder", estava na boca do povo e encerrou com chave de ouro a segunda noite de Pré-caju. O vocalista da banda se despede agradecendo a iniciativa da Prefeitura Municipal de Aracaju, e adianta que Aviões Elétrico se apresentará em Capela, durante o São João.
"Eu quero mandar um abraço especial para o Prefeito Edvaldo Nogueira e dizer que muito me alegra ter um público enorme como esse, aqui em Aracaju. Já estamos aguardando o convite para nos apresentarmos no São João de Capela", ratificou o vocalista Alexandre Avião, encerrando a noite.
Últimas notícias + notícias

Carro colide com viatura do Corpo de Bombeiros e deixa duas pessoas feridas em Aracaju

Mulher é presa com cocaína avaliada em R$ 60 mil no município de Itabaiana

Operação cumpre 25 mandados contra suspeitos de tráfico de drogas em Sergipe; três foram presos

Criança é atropelada enquanto atravessava rua na Barra dos Coqueiros

TV Atalaia transmite shows da abertura dos festejos juninos de Estância; acompanhe

STF condena Collor a prisão por corrupção e lavagem de dinheiro
Últimas da TV Atalaia + TV Atalaia

Conheça como são feitos os fogos de artifícios que abrilhantaram os festejos juninos de Estância

Governador do estado visita Hospital da Criança e vê de perto situação do local
