Portal A8SE estreia coluna com economista nesta segunda-feira, 08

A responsável pela produção dos artigos será Sudanês Barbosa Pereira

Por Redação A8SE 06/03/2021 19h34
Portal A8SE estreia coluna com economista nesta segunda-feira, 08
Agência Você Vahle

Sempre preocupado em trazer as informações de forma rápida, com credibilidade e inovação, o Portal A8SE cria mais um espaço para você ficar por dentro do que acontece em nosso estado e até mesmo no país. A partir da próxima segunda-feira, 08, a economista Sudanês Barbosa Pereira estreia como colunista e vai abordar assuntos voltados para o desenvolvimento econômico, tecnologia e inovação.

A Inovação e a tecnologia estão transformando a economia, o trabalho e a forma como nos relacionamos (a sociedade em rede). Abordar essa temática associada a economia faz sentido.

Sergipana, Sudanês tem experiência no setor privado, governamental e de ensino em universidade. Agora, ela agrega sua trajetória ao Portal A8SE.

“Pretendo trazer para os leitores as discussões mais recentes sobre a economia. Isso implica em disponibilizar informações com conteúdo mais atual possível.”, detalha.

A estreia vai começar de forma ainda mais especial. A data oito de março é marcada pelo Dia Internacional da Mulher, e a TV Atalaia abre espaço para mais uma personalidade feminina.

Em seu primeiro artigo, Sudanês vai tratar sobre violência contra mulheres, jovens, crianças e a comunidade LGBTQI+. Para ela, expor esse problema é importante, pois trata-se de um quadro de violência que tem sido recorrente na vida de muitas pessoas.

“Estou feliz, é uma oportunidade poder levar informação e conhecimento para as pessoas, e penso que o portal A8SE é o melhor espaço”, ressalta.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp