Portal A8SE e TV Atalaia concorrem ao Prêmio Setransp de Jornalismo
12/02/2020 11h05

O Portal A8SE e a TV Atalaia concorrem com textos reportagens, fotografias e video reportagens ao Prêmio Setransp de Jornalismo Ano IX que acontece nesta quarta-feira (12). O evento acontece a partir das 19h, no Del Mar Hotel.
No total, foram 81 trabalhos inscritos retratando temas acerca da mobilidade urbana nas categorias: Áudio Reportagem, Texto Reportagem, Vídeo Reportagem, Melhores Imagens, Melhores Fotos, Reportagem Especial e, ainda Reportagem Laboratório (para estudantes de Jornalismo).
Na mesma noite, receberá a homenagem como a personalidade pública de destaque do ano de 2019, o jornalista Jairo Alves, por sua contribuição social com um trabalho ético, com profissionalismo e amor a profissão.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Jornal do Estado
Prefeitura de Itabaiana está preparando uma programação especial para a Micarana 2025

Jornal do Estado
Pensão do INSS a netos e sobrinhos sob guarda judicial agora é garantida por lei

Jornal do Estado
Alerta aos riscos dos ácaros

Jornal do Estado
Ministério Público de Sergipe realiza audiência para debater a revisão do Plano Diretor de Aracaju

Jornal do Estado
Direto de Brasília 14/07/25
Mais acessadas
Sergipe
Concurso PMSE: Governo convoca 355 aprovados para pré-matrícula em curso de formação
Utilidade Pública
'Cras Itinerante' leva serviços gratuitos e oficinas à comunidade do bairro Bugio nesta sexta-feira (18)
Cinema de Sergipe
Estão abertas as inscrições para a 24° edição do Curta-SE, maior festival de cinema de Sergipe
Educação
Inscrições para o 2° semestre do Fies estão abertas
Oportunidade
GO Sergipe disponibiliza mais de 700 vagas de emprego no estado
Mais notícias
-
3 horas, 2 minutos Concurso PMSE: Governo convoca 355 aprovados para pré-matrícula em curso de formação
-
4 horas, 16 minutos Vídeo: Cinco filhotes são abandonados e morador pede ajuda para adoção em Nossa Senhora do Socorro
-
4 horas, 55 minutos GO Sergipe disponibiliza mais de 700 vagas de emprego no estado