Neste sábado (18), o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (Sedurbs), informa que a ponte sobre o Rio Japaratuba que liga os municípios de Pirambu e Barra dos Coqueiros, na SE-100, que estava interditada, foi liberada parcialmente para tráfego de veículos de peso médio com até dez toneladas.
De acordo com as informações dos técnicos, a ponte foi liberada com o sistema “pare e siga”, velocidade reduzida e fila única. Dessa maneira, fica terminantemente proibido o tráfego de veículos de grande porte (caçamba, caminhões, carretas e bitrem).
Após o escoramento dos pilares, que foi feito, o próximo passo é trabalhar nos pilares de forma mais efetiva para que a liberação total da ponte seja realizada o mais breve possível.
Últimas notícias + notícias

Mulher é presa suspeita de tráfico de drogas no bairro Industrial

Morador denuncia suposto crime ambiental na Barra dos Coqueiros

Jogos da Juventude: chamada pública para hospedagem encerra no dia 29 de janeiro

Homem é preso com drogas e mais de R$ 1,6 mil em Siriri

Golfinhos são encontrados mortos na Praia da Costa
