Ponte Pirambu-Barra é liberada parcialmente para tráfego de veículos

Neste sábado (18), o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (Sedurbs), informa que a ponte sobre o Rio Japaratuba que liga os municípios de Pirambu e Barra dos Coqueiros, na SE-100, que estava interditada, foi liberada parcialmente para tráfego de veículos de peso médio com até dez toneladas.
De acordo com as informações dos técnicos, a ponte foi liberada com o sistema “pare e siga”, velocidade reduzida e fila única. Dessa maneira, fica terminantemente proibido o tráfego de veículos de grande porte (caçamba, caminhões, carretas e bitrem).
Após o escoramento dos pilares, que foi feito, o próximo passo é trabalhar nos pilares de forma mais efetiva para que a liberação total da ponte seja realizada o mais breve possível.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

PRF/SE registra aumento de 38,4% no número de veículos roubados que foram recuperados em BR’s

Mês de julho é de alta em setores da economia

Estudos que valorizam e resgatam o uso consciente dos manguezais urbanos estão sendo realizados

Direto de Brasília 30/06/25
