Serviço

Ponte entre Bairro Inácio Barbosa e Conjunto Augusto Franco em Aracaju será interditada neste domingo

De acordo com a SMTT, um serviço de substituição de postes será realizado na localidade.

Por Redação do Portal A8SE 15/01/2022 10h54
Ponte entre Bairro Inácio Barbosa e Conjunto Augusto Franco em Aracaju será interditada neste domingo

A ponte Gilberto Vila Nova de Carvalho, situada entre o Bairro Inácio Barbosa e Conjunto Augusto Franco, em Aracaju, será interditada neste domingo (16), das 8h às 12h. De acordo com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), a ação ocorre em virtude de um serviço de substituição dos postes de energia elétrica na localidade.

Com isso, haverá concentração de bloqueios na avenida Josino José de Almeida (Canal 4), impedindo o acesso do condutor que está no conjunto Augusto Franco ao bairro Inácio Barbosa. A orientação é que a rota seja desviada para a direita na rua Presbítero Adel Alves Oliveira, por onde consegue adentrar na avenida Dr. José Thomaz D’ávila Nabuco (Canal 5).

Não haverá interdições no sentido contrário (Inácio Barbosa/Augusto Franco). Agentes de trânsito estarão no local para organizar o fluxo de veículos e orientar os condutores.

Transporte Público

Nos finais de semana, somente a linha 411B-Inácio Barbosa/D.I.A. circula nessa região. Excepcionalmente neste domingo, após sair do Terminal D.I.A., o ônibus segue pela Av. Tancredo Neves e entra na Av. Universo, seguindo seu itinerário normal, sem acessar o residencial Parque dos Coqueiros.