Dois turistas paulistas que passavam por Sergipe neste final de semana prolongado viveram momentos de terror e pânico no interior do Estado. Eles teriam sido confundidos com ladrões de banco e após desfeita a confusão, foram sequestrados e extorquidos por policiais civis.
Os turistas, com destino a Maceió, foram abordados no povoado Colônia 13, município de Lagarto (há 75km da capital), onde receberam voz de prisão por assalto a banco. Após o incidente, os policiais teriam conduzido as vítimas até uma chácara em Salgado, e de lá para um galpão abandonado, totalizando mais de 24 horas sob poder dos agentes.
Os viajantes só foram libertados após pagamento em dinheiro de quantia de R$ 12,5 mil e da confirmação de depósito bancário de R$ 7,5 mil. Eles foram abandonados na BR-101, onde receberam auxilio de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que os conduziu à corregedoria da Secretaria de Segurança Pública, que investiga o caso.
Segundo o corregedor da polícia civil, Paulo Maurício da Cruz, o inquérito já foi instaurado e um policial civil já foi identificado. Uma das vítimas, Laércio Castelar, tinha mandado de prisão expedido pela Justiça do Paraná por porte ilegal de armas; ele foi conduzido à delegacia plantonista de Aracaju.
Últimas notícias + notícias

STF determina que veículos de comunicação podem ser responsabilizados por falas de entrevistados

Polícia divulga identidade do suspeito de esfaquear jovem no mercado central de Aracaju

Suspeito é preso por estuprar duas adolescentes no povoado Muçamba, em Itabaianinha

Estudantes da rede estadual de ensino ganham 1º lugar no Prêmio Jovem Pesquisador

Sergipano associado à facção criminosa morre em confronto com a polícia em Camaçari-BA; VÍDEO

Lula sanciona lei que permite acompanhante para mulheres em exames e consultas médicas
Últimas da TV Atalaia + TV Atalaia

Acontece em Brasília, uma reunião da frente nacional de prefeitos, liderada pelo prefeito de Aracaju

Lar de idosos busca arrecadar doações neste final de ano
