Polícia Rodoviária Federal intercepta ônibus com 32 trabalhadores sem carteira de trabalho em Aracaju
Ministério Público apura recrutamento e destino dos envolvidos, sendo a maioria de trabalhadores sergipanos

Um ônibus com 32 pessoas, sendo quatro menores de idade, foi interceptado pela Polícia Rodoviária Federal em Aracaju, na manhã desta sexta-feira (14).
Segundo o Ministério Público do Trabalho (MPT/SE), foram identificados passageiros de diversos estados, incluindo Bahia, São Paulo, Sergipe e Paraná, sendo a maioria trabalhadores sergipanos.
A equipe da justiça está apurando para onde, qual e por quem os envolvidos foram recrutados. A informação preliminar aponta que eles não possuem a Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), documento obrigatório para todos os trabalhadores brasileiros que atuam no regime CLT.
*matéria em atualização
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

O cardeal americano, Robert Prevost é o sucessor do papa Francisco, ele adotou o nome de Leão XIV

Ministério do trabalho está regulamentando o trabalho em feriados e domingos no comércio

Prefeitura de Aracaju anuncia abertura da licitação para obras no Largo da Aparecida
