Polícia realiza barreiras nas saídas do estado para localizar autores de disparos contra delegado

O estado de saúde do delegado é estável, mas grave, apesar disso, ele chegou ao Hospital de Urgência de Sergipe verbalizando e gesticulando. Neste momento, ele passa por cirurgia.

Por Redação Portal A8SE 21/09/2021 19h35
Polícia realiza barreiras nas saídas do estado para localizar autores de disparos contra delegado
Foto: Redes sociais

Na procura para identificar os autores dos disparos contra o delegado Marcelo Hercos, a polícia colocou barreiras em todas as saídas do estado. Segundo a Polícia Militar, há a suspeita de que os três homens estão tentando ir para Bahia. O delegado Marcelo Hercos foi atingido por disparos de arma de fogo, em um posto de combustível, na Zona de Expansão, em Aracaju.

As informações atualizadas apontam que o estado de saúde do agente é estável, mas grave, apesar disso, ele chegou ao Hospital de Urgência de Sergipe verbalizando e gesticulando. Neste momento, ele passa por cirurgia. Ao menos, três disparos foram identificados. Acompanhe imagens do momento do crime.

Em entrevista ao Cidade Alerta, o Secretário de Segurança Pública de Sergipe (SSP), João Eloy, informou que imagens de câmera de segurança da loja de conveniência do posto de combustível mostram o delegado sendo atingido pela própria arma. O assessor de comunicação da SSP, Lucas Rosário, detalhou que ele entrou em luta corporal com um dos três homens e, em certo momento, a arma foi tomada da mão do delegado e com ela o suspeito atingiu o agente.

Ainda há a suspeita de que tudo começou porque os homens estavam tentando efetuar uma compra com dinheiro falso e Marcelo Hercos estava na fila quando observou a ação e realizou a abordagem.

A criminalística está no local onde o veículo foi encontrado para procurar vestígios sobre o crime.

Qualquer informação sobre os autores dos disparos, pode ser passada pelo número 181. A SSP também divulgou uma imagem do homem que dirigia o carro, confira:

value.image
Motorista do carro | Foto: SSP/SE
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp