Polícia prende traficante e recaptura foragido de Alagoas

Policiais militares sediados na delegacia da cidade de Ilha das Flores, juntamente com o delegado Clever Farias, efetuaram a prisão de Célio Santos da Silva, 30 anos, conhecido como "Pinha".
A prisão foi motivada após expedição de mandado de prisão preventiva por conta de envolvimento com o tráfico de drogas e homicídio. Os policiais prenderam, também, Iranildo Sandes Lima, 25 anos, sob a acusação de crime de dano e ameaça que teve como vítima a mãe do acusado.
"Com o apoio dos policiais militares que trabalham na delegacia do município continuaremos realizando diligências visando cumprir determinações judiciais e combater o tráfico de drogas na região", destacou Clever. Já na cidade de Brejo Grande, foi preso Joelson Farias Silva, vulgo "Tam". Segundo a polícia, ele é foragido da delegacia do município alagoano de Penedo, onde estava custodiado após envolvimento com o tráfico de drogas.
Os policiais chegaram ao acusado após denúncia anônima que informava que Joelson estava morando na cidade sergipana, onde pretendia agir na comercialização de substâncias entorpecentes. "Os policiais localizaram o foragido do estado de Alagoas e o prenderam. Ele foi encaminhado imediatamente para a unidade policial alagoana", finalizou o delegado.
Fonte: SSP/SE
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Direto de Brasília 15/09/25 - CPMI do INSS cancelada

ITPS comanda operação para fiscalizar postos de combustíveis em Aracaju

Nesta segunda-feira foi realizada mais uma reunião da CPI da SMTT

Câmara de vereadores da capital promove audiência pública para homenagear o SESC e o SENAC
