Sergipe

Polícia prende mulheres que comandavam boca de fumo no Bugio

As substâncias entorpecentes seriam comercializadas entre outros traficantes

30/09/2015 19h59
Polícia prende mulheres que comandavam boca de fumo no Bugio
A8SE

 

A polícia apreendeu pouco mais de um quilo de crack e maconha (Foto: Atalaia Agora)

Denúncias anônimas motivaram uma investigação que resultou nesta quarta-feira (07) na prisão de Sidilania Correia da Silva, 28 anos, e Maria Cláudia Salustiano dos Santos, 32 anos. As duas são acusadas de tráfico de drogas e comandavam uma boca de fumo no Bugio.

Maria Cláudia Salustiano dos Santos tem 32 anos (Foto: Atalaia Agora)

 

Além das prisões, a polícia civil encontrou no local um quilo e duzentos gramas de crack, cinquenta gramas de maconha, uma balança de precisão, seis munições de revólver calibre 38, dez aparelhos celulares e mais 15 pedras de crack prontas para comercialização. "Elas, que são naturais de Alagoas, estavam em Aracaju há seis anos", explicou a delegada Aliete Melo.

Ainda e acordo com a delegada, Sidilania esteve no último final de semana na cidade baiana de Paulo Afonso de onde trouxe a droga. As substâncias entorpecentes seriam comercializadas entre outros traficantes e vendidas na área do mercado central de Aracaju e renderiam cerca de R$ 50 mil reais. Os maridos das duas acusadas estão presos no sistema prisional por conta dos crimes de tráfico de drogas e homicídio.

 

 

 

Sidilania esteve no último final em Paulo Afonso para comprar a droga (Foto: Atalaia Agora)

 

Tags: