A polícia apresentou na manhã deste sábado (13), a úlitma integrante da quadrilha que matou o perito Sérgio Figueiredo e mais duas pessoas no município de Piaçabuçu, em Alagoas. Maria Cristiane Araújo, de 24 anos, é acusada de participar do triplo homicídio no dia 11 do mês passado.
De acordo com coordenador da Delegacia de Homicídios, delegado Everton dos Santos,Cristiane é participava de assaltos, furtos e crimes nos estados de Sergipe e Alagoas. "Ela é acusada de assaltar uma médica e um promotor de Justiça, além de aplicar o golpe de boa noite cinderela em muita gente", disse Santos, acrescentando que há dois mandados de prisão contra Maria Cristiane emitidos na 1ª Vara Criminal.
Cristiane foi presa na noite de ontem(12) enquanto trabalhava em um bar.
Crime - O triplo homicídio aconteceu no município de Piaçabuçu em Alagoas, distante 110 km de Maceió. Os bandidos assassinaram o perito Sérgio Figueiredo Souza,54 e o empresário José Jamyl Teixeira, amigo do policial e ainda um barbeiro que estava próximo ao local do crime.
Últimas notícias + notícias

Restaurante pega fogo um dia após inauguração na Zona Sul de Aracaju

Luís Guilherme, sergipano que joga no Palmeiras está em Sergipe

Sergipe inicia atendimento para emissão da Carteira de Identidade Nacional nesta segunda-feira; saiba como agendar

Conheça o atleta que desbancou Cristiano Ronaldo e Messi na lista de esportista mais bem pago

Verdfrut amplia rede com segunda unidade em Aracaju

Homem morre afogado após cair na piscina de clube em Aracaju
Últimas da TV Atalaia + TV Atalaia

Setor de transporte de Sergipe e Alagoas participam da discussão das Nações unidas

Corpo de Bombeiros realiza quinta edição do Natal solidário em Aracaju
