Polícia prende mulher acusada de comandar tráfico de drogas
Ana Carla da Conceição, 20 anos, foi presa porte ilegal de arma de fogo e envolvimento com o tráfico

Os agentes civis da 13ª Delegacia Metropolitana prenderam na manhã desta quinta-feira (25), Ana Carla da Conceição, 20 anos, sob a acusação de porte ilegal de arma de fogo e envolvimento com o tráfico de drogas.
A prisão foi registrada na rua B-25, 280, no conjunto Valadares em uma localidade conhecida como "Suvaco da Gata". Os policiais civis receberam uma denúncia de que Ana Carla e seu ex-companheiro, João Francisco Santos da Conceição, comercializavam drogas em casa. Após separar do seu companheiro Ana Carla passou então a gerir por conta própria o ponto de venda de drogas.
No local foi apreendido um revólver calibre 38 com três munições, 137 gramas de maconha, 15 trouxinhas da droga, 22 gramas de crack, além de uma tesoura e sete relógios de pulso que eram recebidos de usuários na troca do produto pela droga.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Segundo a Organização Mundial de Saúde, uma a cada seis pessoas vive sozinha

Período sazonal intensifica síndromes gripais e preocupa autoridades de saúde em Sergipe

Direto de Brasília 04/07/25

Depois de 5 meses em tratamento veterinário intensivo, uma tartaruga marinha foi devolvida ao mar
