Polícia prende foragidos donos de boca de fumo
No momento em que foram presos, os homens planejavam uma fuga para o interior da Bahia

O ponto de vendas funcionava em um quarto desta vila (Foto: Atalaia Agora)
Dois homens foram presos pela equipe do Departamento de Narcóticos (Denarc) na última segunda-feira (05). Cléber Moraes Santos, 20 anos, e Adriano Luz da Silva, 19 anos, foram presos no quarto de uma vila, na rua Espírito Santo, bairro Siqueira Campos. Segundo informação da polícia, a dupla já tem passagem pela polícia.
Na ação, que ocorreu após uma denúncia anônima, os policiais apreenderam trouxas de cocaína prontas para a venda, uma balança digital, além de pouco mais de R$ 500 em notas de pequeno valor.
No momento em que foram presos, os homens planejavam uma fuga para o interior da Bahia. "Quando chegamos no local encontramos uma pequena quantidade de cocaína, que é remanescente das vendas do feriado da Semana Santa", explicou o delegado Oswaldo Resende.
O delegado revelou que Adriano estava foragido desde janeiro, quando sua irmã foi presa com 700 gramas de cocaína, mas na ocasião o rapaz conseguiu fugir. "Os dois já tinham registro na polícia, o Cléber já havia sido preso por roubo", explicou. "Agora os dois serão indiciados por tráfico de drogas e receptação", afirmou.
Últimas notícias + notícias

Sergipe registra 781 novos casos de Covid-19 e mais 11 mortes

Jiboia foi encontrada no Parque da Sementeira

Confira os destaques do Jornal do Estado desta quarta-feira, 20

Prefeito de Maruim testa positivo para covid-19

Assaltantes de motos morrem em confronto com a polícia em Pinhão
