Polícia fiscaliza construções em área de preservação ambiental
No loteamento Rosa do Oeste e os moradores alegam que compraram os imóveis através de recibos

Após informações de que estariam ocorrendo construções e aterros ilegais em área de proteção ambiental, no município de São Cristóvão, policiais Pelotão Ambiental e técnicos da Adema foram verificar a denúncia. No local identificado foi construído o loteamento Rosa do Oeste e os moradores alegam que compraram os imóveis através de recibos.
De acordo com o policial do Pelotão Ambiental, tenente Josenilton, por ficar próxima ao rio Poxim e ser uma área de vegetação nativa as construções na região são ilegais. "Esta é uma área de preservação permanente por estar a uma distância menor de 30 metros do rio Poxim" afirmou o policial.
Ainda segundo o tenente, como não houve flagrante de pessoas construindo ou aterrando não poderá ser tomada medidas legais, mas a prefeitura será notificada. "Vamos tomar providências administrativas, será encaminhado um relatório para Adema, que fará um laudo mais técnico e encaminhe para o Ministério Público", declarou o policial. "Após uma análise mais detalhadas esses moradores serão retirados e realocados pelo município", destacou.
Últimas notícias + notícias

Maternidade Nossa Senhora de Lourdes já vacinou mais de 600 profissionais de saúde

O nutrólogo Márcio Passos apresenta seu novo consultório

Confira os destaques do Jornal do Estado desta quarta-feira, 27

Curta-SE Itinerante: prefeitura leva sessões gratuitas de cinema a três bairros de Aracaju

Número de acidentes de trânsito em Aracaju caiu 18% em 2020, afirma SMTT
