Polícia Federal não encontra material de interesse da investigação durante busca e apreensão na casa de André Moura
 
                                    
                                    Após a Polícia Federal cumprir os mandados de busca e apreensão na casa do ex-deputado federal André Moura (PSC) em Aracaju nesta sexta-feira (28), durante a Operação TRIS IN IDEM, que tem o objetivo de desarticular organização criminosa voltada ao desvio de recursos públicos, especialmente em contratos firmados para gestão de saúde e para o combate à pandemia da COVID-19. Também foram identificados atos de lavagem de dinheiro por parte da organização .
De acordo com a assessoria jurídica do então secretario Secretário de Estado da Casa Civil do Rio Janeiro, André Moura, recebeu com surpresa a presença de agentes da Polícia Federal e a ação de busca e apreensão em sua residência, em Sergipe, já que o seu nome, não foi mencionado na decisão que afastou provisoriamente o governador e que determinou prisões dos envolvidos nas investigações referentes à Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro.
Ainda segundo a nota emitida pelo advogado Cícero Dantas, os agentes da Polícia Federal saíram de mãos vazias da residência do secretário e o auto circunstanciado de busca e apreensão da operação conclui que “Nada de Interesse para a investigação foi encontrado”.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
        
             Mais vídeos
            Mais vídeos
        
    
    
    
         
        Entrevista com o comandante do BPRv, Tenente Coronel Silveira
 
        CNH sem autoescola obrigatória
 
        Mulher que estava desaparecida é encontrada sem vida dentro de casa
 
        Três suspeitos presos em Nossa Senhora do Socorro
 
         
  
     
                                     
                                    