Polícia detalha investigações e prisão de envolvido no homicídio que vitimou jovem desaparecido em Socorro

Por SSP/SE 28/03/2018 08h49
Polícia detalha investigações e prisão de envolvido no homicídio que vitimou jovem desaparecido em Socorro

A polícia continua os trabalhos no sentido de localizar o segundo envolvido, identificado como Alisson Pereira dos Santos

value.image
José Carlos já foi preso Foto: SSP/SE

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) detalhou, em coletiva de imprensa realizada na manhã desta quarta-feira, 28, a investigação que resultou na prisão de José Carlos dos Santos Júnior. Ele é acusado de participar do homicídio que vitimou Antony Marques Santos Rocha. O jovem estava desaparecido desde o dia 19 de março deste ano.

Segundo a delegada Maria Zulnária, do DHPP, logo que as investigações iniciaram, as equipes buscaram informações, através de depoimento de familiares da vítima, que relacionavam o crime a um telefonema, de autoria desconhecida, com a promessa de uma premiação no valor de R$ 25 mil, caso ele efetuasse recarga em um telefone celular.

“A vítima acabou realizando um total de 30 recargas, acumulando um débito em torno de R$ 800,00 aos acusados. Diante da recusa da quitação da dívida, o José Carlos, juntamente com o comparsa Alisson Pereira, acabou cometendo o crime”, explicou.

Durante as investigações, os acusados foram intimados à delegacia para prestarem depoimento. No momento em que José Carlos era ouvido na manhã desta terça-feira (27), foi dada a voz de prisão em cumprimento ao mandado de prisão temporária expedido naquele momento, pelo juízo da 2 Vara Criminal da Comarca de Nossa Senhora do Socorro.

Já no período da tarde, as equipes do DHPP, após diligências, localizaram o corpo do jovem. Ele foi enterrado no Povoado Lavandeira, município de Nossa Senhora do Socorro.

As buscas continuam para chegar ao segundo envolvido, identificado como Alisson Pereira dos Santos, o qual também possui mandado de prisão expedido. Informações e denúncias podem ser repassadas pelo Disque Denúncia, via 181, ou por meio do aplicativo Disque Denúncia SE.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: