Polícia de Lagarto prende traficante e apreende crack
De acordo com informações da polícia, o investigado foi flagrado na porta de sua residência

Após investigações e uma tentativa de prisão mal sucedida, agentes da Delegacia Regional de Lagarto prenderam em flagrante Luiz Ferreira da Silva, 52 anos, conhecido como "Baiano" ou "Nego da Pedra". A ação, que ocorreu na tarde da última quinta-feira (12), também apreendeu aproximadamente 40 pedras de crack, além de diversas outras pedras da droga em menor tamanho e uma caderneta contendo anotações de dívidas de vários usuários.
De acordo com informações da polícia, Luiz Ferreira foi flagrado na porta de sua residência, que fica próximo à uma igreja da cidade, portando a droga numa bolsa plástica, ao perceber a aproximação dos policiais ele dispensou o material no chão, tentando enganar os policiais.
Segundo o delegado Hildemar Rios, há cerca de um mês policiais deram cumprimento a um mandado de prisão na residência de "Baiano", porém na oportunidade não foi encontrada nenhuma droga.
Prisão
Ainda segundo informações do delegado, a polícia recebeu uma denúncia anônima informando que o acusado estava comercializando drogas nas imediações de sua casa. Com isso, os policiais dirigiram-se às proximidades da residência do suspeito e passaram a observar a movimentação, até que o abordaram e encontraram a droga em seu poder.
No local, os policiais encontraram dinheiro, relógios, aparelhos celulares e outros objetos que o traficante trocava por droga, além de instrumentos utilizados para cortar e embalar o entorpecente, como lâmina de barbear, tesoura e pequenos pedaços de plástico.
No momento da prisão, um usuário estava comprando a droga e foi encaminhado à Delegacia, sendo liberado após prestar depoimento, no qual afirmou que costumava comprar crack com o traficante. O usuário informou que um dos aparelhos celulares apreendidos havia sido empenhando por ele como garantia de pagamento da droga.
A prisão foi comunicada à Vara Criminal de Lagarto, e ele permanecerá preso, à disposição da Justiça. No ano 2008, Luiz Ferreira já havia sido preso pelo mesmo motivo no município de Umbaúba, onde ficou preso por aproximadamente dois meses.
Com informações da Delegacia local
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

Festejos juninos de Barra dos Coqueiros retoma tradição e contará com artistas locais e nacionais

Especial dia das mães

Direto de Brasília 09/05/25

Antônio Camilo é o mais novo imortal da academia sergipana de letras
Mais acessadas
Dino Fonseca estreia em Aracaju com turnê nostálgica nesta quinta-feira (15)
Campanha de Adoção é promovida para conectar alunos à causa animal
INSS começa a notificar aposentados e pensionistas sobre descontos irregulares
TV Atalaia recebe Medalha da Ordem do Mérito Parlamentar na Assembleia Legislativa de Sergipe
Colisão entre veículos na Rodovia SE 100 deixa motociclista ferido
Mais notícias
-
54 minutos TV Atalaia recebe Medalha da Ordem do Mérito Parlamentar na Assembleia Legislativa de Sergipe
-
1 hora, 18 minutos VÍDEO: Sede do Sindicato dos Radialistas em Aracaju é Invadida na madrugada
-
2 horas, 6 minutos 447 vagas de trabalho são disponibilizadas por meio da plataforma 'GO Sergipe'