Polícia de Itabaiana completa 150 prisões em cinco meses

Para o delegado da cidade, o aumento do número de prisões é um reflexo da confiança da população

30/09/2015 19h48
Polícia de Itabaiana completa 150 prisões em cinco meses
A8SE

Após a prisão de Danilo Tavares de Menezes, preso na manhã desta sexta-feira (11), acusado de violência doméstica, a Policia Civil de Itabaiana completou no início da a marca de 150 prisões em pouco mais de cinco meses. A contabilização das prisões são exclusivas apenas da Delegacia Regional de Itabaiana, que tem obtido resultados positivos desde o início da operação Normandia, cujo trabalho vem dando resultados práticos na região agreste sergipana.

Segundo a polícia, o homem preso na manhã de hoje também estava praticando furtos na região onde mora, mais precisamente no povoado Batula. Também nesta sexta-feira, a polícia também recuperou um veículo furtado na Barra dos Coqueiros, um gol de ano 2004 placa HZR 8987, sendo que o proprietário já foi informado e deverá receber o carro no início da próxima semana.

Para o delegado Marcelo Hercos, o aumento do número de prisões é um reflexo da confiança da população itabaianense na polícia sergipana. "Muitas prisões ocorrem porque a população denuncia e só informa dados sobre um criminoso se tiver a certeza que a polícia vai apurar e prender os suspeitos", analisou Hercos.

Operação Normandia - Desencadeada pelo secretário da Segurança Pública, João Eloy de Menezes, a operação foi montada com o único objetivo: diminuir os índices de criminalidade em Itabaiana. Alguns meses depois, a sensação de segurança é comprovadamente sentida.

Fonte: SSP

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: