Polícia conclui investigação e prende trio suspeito de homicídio brutal em Malhador
Crime ocorrido no Assentamento Marcelo Déda foi motivado por conflitos antigos entre os envolvidos
A Polícia Civil finalizou a investigação sobre o homicídio registrado em 8 de abril de 2025, no Assentamento Marcelo Déda, zona rural de Malhador, e cumpriu, nesta quarta-feira (10), os três mandados de prisão preventiva contra os suspeitos de participação no crime.
O caso chamou a atenção pela violência empregada. Segundo o inquérito, a vítima foi morta com golpes de faca, facão e pauladas. As apurações apontaram que três homens, todos moradores do assentamento, participaram diretamente da ação.
De acordo com a investigação, o homicídio foi motivado por um conflito antigo. A vítima responsabilizava os suspeitos pela morte do próprio irmão, ocorrida em 2021.
Esse histórico de desentendimentos teria culminado na decisão do trio de cometer o crime em represália.
Durante as diligências, o primeiro suspeito foi localizado e preso. Ele confessou o envolvimento, descreveu como o ataque ocorreu e indicou a participação dos comparsas.
O segundo investigado já estava no sistema prisional, onde cumpria pena por uma tentativa de homicídio registrada no fim de 2024, e teve o mandado cumprido dentro da unidade.
O terceiro suspeito, que seguia foragido, foi encontrado na manhã desta quarta, encerrando a operação e garantindo o cumprimento de todos os mandados relacionados ao caso.
Os três agora permanecem à disposição da Justiça.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Direto de Brasília: Confusão, eventos e novas medidas marcam essa terça-feira - 09/12/25
Prêmio Escola Destaque homenageia professora Zizinha Guimarães
O 'Sergipe parque tecnológico' realiza até quinta-feira a primeira edição do 'Sun Tech Innovation'
Acontece agora a formatura da primeira turma do programa ‘Alfabetiza Sergipe’