Sergipe

Polícia civil prende quatro acusados de tráfico, homicídios e roubos em Lagarto

Por SSP/SE 01/06/2017 08h39
Polícia civil prende quatro acusados de tráfico, homicídios e roubos em Lagarto

No início da manhã dessa terça-feira, 30, a Polícia Civil de Lagarto realizou uma operação para cumprir mandados de prisão, bem como de busca e apreensão, relacionados a diversos crimes na cidade de Lagarto.
Na ação foram presas quatro pessoas, por crimes de tráfico de drogas, homicídios e vários roubos na cidade e posse ilegal de arma de fogo.
A primeira prisão aconteceu no povoado Brasília e resultou na prisão de Pedro Fontes de Carvalho, 69 anos, que foi flagrado na posse de um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12 e uma quantidade considerável de  munição.
A segunda prisão ocorreu no bairro Campo da Vila, onde foi cumprido mandado de prisão em desfavor de Saulo Santos Santana, 35 anos, pela prática do crime de tráfico de drogas. 
Já a terceira prisão ocorreu no povoado Colônia Treze, onde foi cumprido mandado de prisão contra Tarcísio Rodrigues Andrade, 32 anos, pela prática dos crimes de roubo e homicídio. 
A quarta prisão ocorreu no bairro Ademar de Carvalho, onde foi cumprido mandado de prisão contra Geraldo Santos Silva, 50 anos, acusado por crime de tráfico de drogas.
Os três indivíduos e as arma apreendidas foram encaminhados à Delegacia de Lagarto.

Tags: