Polícia Civil apreende fios de fibra ótica extraviados de operadoras de telefonia na capital

Policiais civis da 4ª Delegacia Metropolitana começaram uma investigação, com base em denúncias, sobre a possível receptação de fios de fibra ótica de operadoras de telefonia. Os investigadores realizaram na manhã desta quinta-feira (14) diligências em três endereços pertencentes a um provedor de internet, com atuação na zona Sul da capital. Os policiais foram em dois endereços localizados na região do Aeroporto e outro no bairro Atalaia.
Segundo a delegada Carina Rezende, responsável pelas investigações, os trabalhos começaram no final do mês de fevereiro. Não se sabe ainda como os proprietários da empresa tiveram acesso ao material extraviado das operadoras de telefonia celular. Para isso, a delegada ouviu representantes de todas as operadoras, as quais, a partir da apreensão do material encontrado na manhã de hoje, vão verificar em seus depósitos como os fios de fibra ótica desapareceram.
Os policias também vão ouvir os representantes da empresa, que serão reinquiridos a fim de que seja possível individualizar a responsabilidade deles. As investigações continuam e podem ser ampliadas, caso haja novas denúncias. Qualquer informação pode ser repassada pelo Disque Denúncia 181.
Últimas notícias + notícias

Corpo é encontrado em canal próximo a shopping no bairro Industrial

18 do Forte: bairro recebe mutirão de combate ao Aedes aegypti

Sergipe sedia um dos 20 campos de petróleo e gás mais promissores do mundo, aponta relatório

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio de R$ 13 milhões

Polícia Civil de Propriá prende homem por roubo de animais
