Polícia baiana vai atuar em Sergipe durante o Pré-Caju

30/09/2015 19h01
Polícia baiana vai atuar em Sergipe durante o Pré-Caju
A8SE

O secretário de Segurança Pública da Bahia, César Nunes, esteve reunido com o secretário da SSP/SE, Kércio Pinto para discutir um plano de ação em conjunto com o objetivo de combater a atuação de traficantes de drogas entre os dois Estados. No encontro ficou definida a presença de agentes baianos durante a realização do Pré-Caju que começa nesta quinta-feira (22).

Uma maior interação das duas policiais foi reforçada com a prisão em Aracaju de dois integrantes de uma quadrilha internacional de drogas. O casal Karine Oliveira Campos a `` Maninha `` e Marcelo Mendes Ferreira foi preso com cinco quilos de cocaína a cerca de 15 dias no bairro Coroa do Meio. Segundo a polícia, a cocaína vinha da Bolívia.

Segundo o secretário da SSP/BA, César Nunes, a parceria entre os dois Estados é de fundamental importância para combater o avanço do tráfico. "A prévia carnavalesca de Aracaju atrai muita gente da Bahia, por isso estaremos presentes para ajudar a polícia sergipana a identificar possíveis criminosos que venham para a capital sergipana praticar delitos", disse o Secretário.

O secretário da SSP, em Sergipe, Kércio Pinto, afirma que a vinda do Secretário, Marcelo Mendes, reforça uma parceria que já existia e que é fundamental para frear a ação de quadrilhas de traficantes

César Nunes e Kérsio Pinto (.)

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: