Sergipe

Polícia baiana recupera carga roubada em posto fiscal na divisa com Sergipe

30/09/2015 20h43
Polícia baiana recupera carga roubada em posto fiscal na divisa com Sergipe
A8SE

A polícia baiana uma carga de produtos eletrônicos e também medicamentos, avaliada em quase R$ 2 milhões, roubada por uma quadrilha que age em Sergipe, Bahia e São Paulo. A ação policial ocorreu no município baiano de Rio Real, nessa terça-feira (13).

A mercadoria havia sido roubada na segunda-feira (6), no município de Brejões e já foi devolvida a transportadora, segundo afirmou o delegado João Uzzum. De acordo com a polícia, os bandidos renderam os dois motoristas que se revezavam na direção do caminhão, fazendo-os reféns até o dia seguinte ao assalto.

"Parte do grupo seguiu pela BR-101, tendo os policiais recuperado a carga, quando as notas fiscais eram carimbadas num posto fiscal na divisa entre a Bahia e Sergipe", ressaltou Uzzum, ao lamentar a fuga dos ladrões.

Os motoristas da transportadora prestaram depoimento e forneceram as características físicas dos assaltantes. A polícia já tem pistas dos autores do roubo, que teriam informações privilegiadas sobre o transporte de cargas de altos valores

Com informações da PC da Bahia

Tags: