Sergipe

Poder Legislativo vai percorrer povoados de Neópolis

30/09/2015 19h02
Poder Legislativo vai percorrer povoados de Neópolis
A8SE

O presidente da Câmara Municipal de Neópolis, vereador Felipe Barreto, (PHS) anunciou a implantação do Projeto Câmara Itinerante. A iniciativa vai permitir uma maior interação entre a população e as atividades desenvolvidas pelo Poder Legislativo.

Felipe Barreto declarou que as promessas feitas durante a campanha vão ser cumpridas na integralidade e que vai apresentar projetos polêmicos que despertam o interesse público. O prefeito mirim é um dos projetos que mais chamam a atenção dos eleitores. O vereador entende que as crianças devem participar diretamente da administração pública, uma iniciativa que contribuí para o desenvolvimento crítico dessa parcela da população.

A geração de empregos é outra prioridade em Neópolis na visão de Felipe Barreto. Ele defende a criação de uma empresa de reciclagem e firmou o compromisso de montar uma cooperativa de polpa de frutas no município para combater o desemprego na região do baixo São Francisco.

Na área da Saúde, o presidente da Câmara de Vereadores afirmou que irá apresentar um Projeto de Lei que irá cadastrar todos os usuários do SUS para, então, criar e distribuir a todos os pacientes, uma espécie cartão de crédito municipal.

Em posse desse cartão, explicou o vereador, o usuário de baixa renda poderá comprar seus medicamentos e o município pagará a conta nas farmácias com a verba destinada a saúde.

Tags: