Poder judiciário de Sergipe não terá expediente na próxima segunda e terça-feira

Dia 11 será ponto facultativo para todas as unidades do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE), mas haverá Plantão Judicial.

Por Redação A8SE 06/10/2021 17h20
Poder judiciário de Sergipe não terá expediente na próxima segunda e terça-feira
Prédio do Tribunal de Justiça de Sergipe, em Aracaju. Foto: Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Sergipe.

O Poder Judiciário do Estado de Sergipe anunciou nesta quarta-feira (6) que a próxima segunda-feira (11) será ponto facultativo para todas as unidades do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE). No dia 12 também não haverá atendimento devido ao feriado do Dia das Crianças.

A decisão foi publicada em portaria no Diário da Justiça da última terça-feira (5). No entanto, haverá Plantão Judicial. Entre os atendimentos do plantão estão as audiências de custódia das pessoas presas em flagrante.

Para conferir todos os tipos de atendimento realizados durante o Plantão Judicial do TJ-SE, clique aqui.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp