PM prende acusados de furtar ciclomotor em Itabaiana
A Polícia Militar, através do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), prendeu na noite de domingo, 18, Alaf Júnior Santos Cunha, 18 anos, e Arnaldo Júnior da Silva Menezes, acusados de furtar um veículo ciclomotor na cidade de Itabaiana.
A ação aconteceu por volta das 23h20, quando uma guarnição comandada pelo Cabo Dias recebeu uma denúncia informando que quatro indivíduos estavam nos fundos do cemitério Santo Antônio rebocando um ciclomotor, de marca Shineray, furtado nas proximidades da praça de eventos do referido município.
Ao perceber a presença da PM no local, os quatro homens tentarem fugir. Dois deles foram presos com dois ciclomotores, sendo uma Shineray XY 50 Q, de cor vinho, e uma Shineray XY Phoenix, de cor preta. O caso foi encaminhado à Delegacia de Itabaiana.
Nova prisão
A Polícia Militar, através do 3º Batalhão, também prendeu Leandro Cunha Trindade, 19 anos, e Breno Messias Crus dos Santos, acusados de roubar o ciclomotor que estava sendo conduzido por uma adolescente de 14 anos.
A ação aconteceu por volta das 19h, na avenida Manoel Francisco Teles, quando uma guarnição composta pelo sargento Veiga e soldado R. Oliveira foi acionada - via rádio - informando que dois indivíduos em um ciclomotor de marca Shineray, de cor vinho, tinham acabado de roubar um adolescente. A dupla é acusada de roubar a Shineray XY 50 Q Phoenix, de cor vermelha. O caso foi encaminhado à Delegacia de Itabaiana.
Fonte: Ascom/PM
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Primeira noite do Concurso de Quadrilhas Juninas TV Atalaia 2026 ocorre no Rancho Riomar
"Terça do Arrocha" arrasta multidões em mais uma noite no Arraiá do Povo na capital
CIOSP e unidade para a saúde dos profissionais da segurança pública são reformadas e entregues
Intercâmbio estudantil levará mais de 200 estudantes da rede estadual para diversos continentes