PL que cria o Estatuto da Segurança Privada é discutido na CNC
Além de ajustar o piso salarial, esse projeto estabelece o padrão de segurança para os trabalhadores

Nesta terça-feira (5), foi discutido o projeto de lei que cria o Estatuto da Segurança Privada.
Durante a reunião da Câmara Brasileira de Serviços, da Confederação Nacional do Comércio (CNC), o senador e relator do projeto, Laércio Oliveira (PP-SE), informou que já tem o apoio da Polícia Federal e o consenso entre os diversos atores desse tema sobre a importância do Substitutivo da Câmara dos Deputados.
Além de ajustar o piso salarial dos vigilantes, esse projeto estabelece o padrão de segurança para os trabalhadores e o combate às empresas clandestinas de segurança privada.
Ainda na reunião, Laércio falou sobre o projeto de lei complementar à Reforma Tributária com um plano para desoneração da folha de pagamento para todos os segmentos de serviços.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Tiradentes Innovation promoveu uma discussão sobre o futuro da educação no Brasil

Direto de Brasília 11/07/25

Cresce número de mulheres que são mães solos e cuidam dos filhos sozinhas sem o apoio do pai

Com a temperatura mais baixa, a tendência é de que as pessoas usem mais o chuveiro elétrico
