Eternizada

Pintura em homenagem a Lorrany é feita em escola que menina estudava

Por Redação Portal A8SE 27/10/2021 15h45
Pintura em homenagem a Lorrany é feita em escola que menina estudava
Foto: ascom Semed

Esta quarta-feira, 27, foi marcada por homenagens na Escola Municipal Papa João Paulo II, no bairro Santa Maria, zona Sul de Aracaju. A unidade era o local onde Lorrany Kethilly Santos estudava. A menina foi morta de forma brutal há oito dias.

A homenagem (confira no vídeo abaixo) foi realizada pela Secretaria Municipal da Educação. Vestidos de branco e segurando balões, alunos e professores se uniram em um momento de oração e reflexão.

No muro da escola, uma pintura com o rosto da menina foi grafitada.

“A escola se solidariza com a família, com a comunidade, e se une para somar neste momento tão difícil. Aqui nós temos primos, amigos, vizinhos, mães de outros alunos que sofrem a dor dessa perda. A escola faz parte do bairro e da vida da comunidade, então não podíamos nos eximir dessa função social de estar junto neste momento”, disse a diretora da escola, Silvana dos Santos.

Relembre o caso

Lorrany desapareceu no final da tarde do dia 20 de outubro, o corpo dela foi encontrado por populares no Morro do Avião, na tarde do dia seguinte. O suspeito de cometer o crime é Ricardo Alves da Costa, de 42 anos, que confessou o crime. Ele será indiciado por sequestro, estupro, homicídio qualificado e ocultação de cadáver.