Parte do teto do Hospital Universitário de Aracaju desaba durante a madrugada
Hospital afirma que ninguém ficou ferido e atendimentos não foram afetados
Parte do teto de uma ala do Hospital Universitário de Aracaju (HU), vinculado à Universidade Federal de Sergipe (UFS) e à Ebserh, desabou parcialmente na madrugada desta terça-feira (13). O incidente aconteceu no terceiro andar da unidade, no setor da Clínica Médica, onde cerca de 20 pacientes estavam internados no momento do ocorrido.
Apesar do susto entre funcionários e pacientes, ninguém ficou ferido. De acordo com a assessoria do hospital, os danos registrados foram apenas materiais e não houve prejuízo aos atendimentos assistenciais.
Em nota oficial, o HU informou que o desabamento foi causado por um vazamento em um cano localizado no pavimento superior, o que provocou a infiltração e o desprendimento de algumas placas de gesso do teto. A equipe técnica foi acionada ainda durante a madrugada para recolher os materiais que caíram e realizar a higienização do espaço.
Segundo a direção da unidade, o vazamento já foi corrigido e os serviços de infraestrutura seguem em andamento. A previsão é de que o reparo completo do teto de gesso seja finalizado ainda na tarde desta terça (13).
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Suspeito de matar namorada em hotel de Aracaju recebe alta hospitalar
Nova lei que regulamenta a instalação de farmácias em áreas de venda de supermercados
Suspeito de feminicídio em Maruim é procurado pela polícia
Papiloscopistas de Sergipe decidem cancelar greve
NAF da UNIT oferece declaração gratuita do imposto de renda para quem ganha até R$ 60 mil
Mais acessadas
Condenado por estupro de vulnerável é preso no Centro de Aracaju
Do mapeamento à oportunidade: projeto Trans-Corre conecta pessoas trans ao audiovisual sergipano
Espetáculo ‘Os Mamutes’ acontece no Teatro Atheneu nesta sexta-feira (27)
Festival beneficente em Aracaju terá show de Lucas Passos e venda de gelados
Idoso é resgatado após cair de telhado de imóvel no Centro de Aracaju
Mais notícias
-
2 horas, 43 minutos Suspeito de matar mulher em hotel recebe alta e é preso em Aracaju
-
6 horas, 12 minutos Transporte coletivo terá alterações durante a Corrida Cidade de Aracaju
-
6 horas, 14 minutos Pesquisa do IBGE mostra que saúde mental de meninas apresenta dados preocupantes em Sergipe