Parte do telhado de escola municipal em Neópolis quase desaba

16/11/2018 11h32
Parte do telhado de escola municipal em Neópolis quase desaba

No final da tarde da última quarta-feira (14), parte do telhado da Escola Municipal Tiradentes, localizada na sede do município de Neópolis quase desabou. Segundo nota da prefeitura a estrutura de madeira do telhado chegou a trincar.

No momento, não havia aula na unidade de ensino, por isso, não houve feridos. A informação é que uma equipe da Prefeitura e o engenheiro estiveram no local e realizaram reparos urgentes para que a situação fosse controlada.

A nota da prefeitura informou ainda que a unidade de ensino não passa por reforma desde a sua construção, tendo sido negligenciada por gestões anteriores. O atual prefeito Dr. Luiz Melo havia assinado na manhã da quarta-feira (14), a ordem de serviço da reforma desta unidade e de mais duas escolas municipais localizadas na sede, a Escola Municipal Lizete Gomes da silva e Eronildes Gomes do Sacramento,a previsão para iniciar os reparos seria no dia 30.

Mas, o prefeito antecipou em caráter de urgência as reformas necessárias. Os alunos da Escola Municipal Tiradentes serão remanejados para outra unidade de ensino que será divulgado na próxima segunda-feira, 19.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: