Parque Governador Augusto Franco é reinaugurado após obras de revitalização
Investimento na obra foi superior a R$ 30 milhões e contemplou melhorias que integram meio ambiente, esporte e lazer
O Parque Governador Augusto Franco (Sementeira), em Aracaju, foi reinaugurado pela prefeita, Emília Corrêa, nesta sexta-feira (10) durante solenidade. A entrega aconteceu após a conclusão das obras de revitalização do espaço, uma das mais importantes e atrativas áreas de lazer da capital sergipana.
Na solenidade de reinauguração, a família do ex-governador, foi representada pelo superintendente da TV Atalaia, Augusto Franco Neto.
O investimento na obra foi de R$ 30.147.013,04 e contemplou melhorias que integram meio ambiente, esporte, lazer, bem-estar, ciência e segurança. A prefeitura garante que o novo espaço oferecerá um ambiente mais moderno, seguro e acolhedor para as famílias.
Entre as novidades estão novos playgrounds, espaço pet, academias ao ar livre, quadras, jardins sensoriais, quiosques, trilhas e melhorias no paisagismo.
Mais vídeos
PF investiga invasão de 142 contas da Caixa e bloqueia mais de R$ 255 mil
11 mulheres foram mortas neste ano em Sergipe, vítimas de feminicídio
Polícia Civil prende investigado por tentativa de feminicídio em Itabaianinha
Família de mulher com doença degenerativa pede ajuda para assegurar sobrevivência