“Parecia que estávamos em um caldeirão”, afirmam sergipanos que estiveram no show da Taylor Swift
A cantora e compositora americana, Taylor Swift, está no Brasil para a realização de shows que fazem parte da turnê “The Eras". Mas, o que era para ser um momento de realização de sonhos dos fãs brasileiros, se tornou um problema diante das várias queixas das pessoas que acompanham a artista.
Na sexta-feira (17), ela cantou no primeiro show da turnê no país. Desde lá, diversos relatos sobre a falta de estrutura foram compartilhados nas redes sociais pelas pessoas que participavam no momento.
Entre elas, a estudante Maria Clara Barbosa e o seu pai, Wendell Barbosa, foram a apresentação no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro, junto com o seu pai. Ambos viveram experiências positivas, já que era a realização de um sonho, e negativa, devido a todo transtorno sofrido desde a entrada no local.
"O trajeto de chegar até e assistir o show foi um caos e a organização foi péssima, começando de fora, porque não tinha ninguém para organizar, além do calor extremo. Parecia que estávamos em um caldeirão", relata o produtor de audiovisual, Wendell.
Após as muitas horas de espera para entrar no estádio, eles conseguiram, mas Clara passou mal. "Eu passei mal, fiquei tonta e não conseguia respirar direito. Eu também não conseguia comprar água e foi terrível! Achei que fosse desmaiar", explica a fã.
E o pai complementa. "Antes do show começar a água custava R$ 8 reais, e depois que iniciou valor passou para R$ 10 reais o copo de água. A situação ficou ainda mais complicada porque não passava cartão e não era possível fazer pagamento através do PIX, somente o dinheiro", explica o pai.
Casos
Eles não foram os únicos que enfrentaram dificuldades para conseguir viver a experiência, a fã sergipana Kléssia Menezes, de 26 anos, sofreu queimaduras após cair no estádio, enquanto tentava entrar e participar do show que ocorreu nesse último sábado (19).
Além desses acidentes, uma morte foi registrada durante a realização da turnê no Brasil. A jovem Ana Clara Benevides Machado, de 23 anos, morreu na noite da sexta-feira, após passar mal durante o evento.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Direto de Brasília 31/10/25 - entrevista com o deputado federal pelo PP, Tiago de Joaldo
Segunda etapa do circuito de corridas TV Atalaia 2025, “te amo Aracaju”, acontece neste sábado
Mais de 200 velejadores participam de regata em Sergipe
Na cultura mexicana, o dia de finados é diferente e chama a atenção de sergipanos que estão no país