Para Augusto, Déda está aperreado
Para o deputado estadual Augusto Bezerra, setores da imprensa estão minimizando o assunto sobreo julgamento do processo de cassação do governador Marcelo Déda (PT), pelo Tribunal Superior Eleitoral.

O vice-líder da bancada de oposição na Assembléia Legislativa, deputado estadual Augusto Bezerra (DEM) avalia que o governador de Sergipe, Marcelo Déda (PT) está "aparreado" com a possibilidade de ter o mandato cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Bezerra revelou-se interessado na cassação de Deda - acusado em 2006 pelo extinto Partido dos Aposentados da Nação (PAN) de propaganda eleitoral antecipada. "O DEM tem interesse porque João Alves Filho ficou na segunda colocação em 2006. O nosso partido também foi prejudicado naquela eleição", disse, ressaltando que na época, muitos eleitores foram influenciados por conta das várias inaugurações de obras feito pelo então prefeito Déda.
Augusto Bezerra também recordou dos shows pagos pela prefeitura de Aracaju em 2006, "com recursos da Saúde, para celebrar a despedida de Déda da Prefeitura Municipal de Aracaju. Alguém esqueceu da micareta picareta? Lembram daqueles cachês pagos aos cantores para inaugurar obras fazendo a campanha de Deda? Aí vêm as notinhas dizendo que João Alves foi atrás de A ou de B. Isso é sim um verdadeiro desrespeito ao Poder Judiciário", bradou Bezerra.
Últimas notícias + notícias

STF determina que veículos de comunicação podem ser responsabilizados por falas de entrevistados

Polícia divulga identidade do suspeito de esfaquear jovem no mercado central de Aracaju

Suspeito é preso por estuprar duas adolescentes no povoado Muçamba, em Itabaianinha

Estudantes da rede estadual de ensino ganham 1º lugar no Prêmio Jovem Pesquisador

Sergipano associado à facção criminosa morre em confronto com a polícia em Camaçari-BA; VÍDEO

Lula sanciona lei que permite acompanhante para mulheres em exames e consultas médicas
Últimas da TV Atalaia + TV Atalaia

Acontece em Brasília, uma reunião da frente nacional de prefeitos, liderada pelo prefeito de Aracaju

Lar de idosos busca arrecadar doações neste final de ano
