Segundo informações fornecidas pelo presidente da Associação Sergipana de Surfe, Saulo Morais, a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) fez inspeção no palanque, localizado na praia da Cinelândia, onde foi detectado que o local ameaçava queda.
Os responsáveis pelo palanque foram convocados pela Emsurb para uma reunião onde, segundo o órgão, após feita a inspeção, foi entregue um documento dando o alerta para a Associação remover o palanque ou assinar o contrato de responsabilidade caso viesse a cair.

Saulo Morais explicou que não havia verba da Associação para retirar o palanque. Então, em comum acordo com a Emsurb, a Prefeitura se responsabilizou em custear a remoção e indicou que o coletivo buscasse a Secretaria de Esportes para verificar o resto do procedimento que deveria ser seguido.
O presidente da Associação também acrescentou que em reunião com a Secretaria de Esporte foi discutida a possibilidade de um outro palanque na nova Orla, que está sendo construída na parte da praia da Aruana. Essa parceria daria suporte para a Federação de Surfe com disponibilidade do palanque sempre que necessário, além de outras vantagens que subsidiam os surfistas aracajuanos.
Últimas notícias + notícias

Força Tática descobre funcionamento de depósito de droga em residência no bairro Coroa do Meio

UFS ainda não decidiu sobre retomada das aulas presenciais

Bolsonaro tem visita marcada para Sergipe nesta quinta-feira, 28

Confira os destaques do Jornal do Estado desta terça-feira, 26

Exclusivo: Governo mantém ponto facultativo, mas proíbe festas carnavalescas

Mulher é presa suspeita de tráfico de drogas no bairro Industrial
Últimas da TV Atalaia + TV Atalaia

Janeiro Branco: mês conscientiza sobre importância dos cuidados com a saúde mental

Telespectador denuncia suposto crime ambiental na Barra dos Coqueiros
