Palanque da praia da Cinelândia foi desmontado
Nesta terça-feira, 12, o palanque, que ficava localizado na praia da Cinelândia, foi removido do local após inspeção detectar riscos de cair

Segundo informações fornecidas pelo presidente da Associação Sergipana de Surfe, Saulo Morais, a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) fez inspeção no palanque, localizado na praia da Cinelândia, onde foi detectado que o local ameaçava queda.
Os responsáveis pelo palanque foram convocados pela Emsurb para uma reunião onde, segundo o órgão, após feita a inspeção, foi entregue um documento dando o alerta para a Associação remover o palanque ou assinar o contrato de responsabilidade caso viesse a cair.

Saulo Morais explicou que não havia verba da Associação para retirar o palanque. Então, em comum acordo com a Emsurb, a Prefeitura se responsabilizou em custear a remoção e indicou que o coletivo buscasse a Secretaria de Esportes para verificar o resto do procedimento que deveria ser seguido.
O presidente da Associação também acrescentou que em reunião com a Secretaria de Esporte foi discutida a possibilidade de um outro palanque na nova Orla, que está sendo construída na parte da praia da Aruana. Essa parceria daria suporte para a Federação de Surfe com disponibilidade do palanque sempre que necessário, além de outras vantagens que subsidiam os surfistas aracajuanos.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

No sábado, a TV Atalaia transmitiu, ao vivo e para todo o Nordeste o projeto ‘São João é na Record’

Hoje acontece a grande final do concurso de quadrilhas juninas Gonzagão

Domingo foi o último dia do Forró Caju e do Forró Siri

PRF/SE registra aumento de 38,4% no número de veículos roubados que foram recuperados em BR’s

Mês de julho é de alta em setores da economia
Mais acessadas
Estão abertas as inscrições para cursos de inglês e espanhol pelo Centro Estadual de Idioma
Grande final do Concurso de Quadrilhas do Gonzagão acontece nesta segunda-feira (30)
Alta incidência de chuvas gera reforço de monitoramento no trânsito de Aracaju pela SMTT
'Pecadores', filme com Michael B. Jordan, chega ao streaming nesta sexta (4)
4ª edição do FestCine Itabaiana tem filmes anunciados
Mais notícias
-
2 horas, 41 minutos Estão abertas as inscrições para cursos de inglês e espanhol pelo Centro Estadual de Idioma
-
3 horas, 10 minutos Sergipe tem previsão de chuvas para o começo de julho
-
6 horas, 27 minutos Grande final do Concurso de Quadrilhas do Gonzagão acontece nesta segunda-feira (30)