Oposição se reúne para discutir sobre vaga

30/09/2015 19h07
Oposição se reúne para discutir sobre vaga
A8SE


Os parlamentares da bancada de oposição se reúnem, logo depois da Semana Santa, para discutir o processo de escolha do novo conselheiro do Tribunal de Contas de Sergipe.
"A deputada estadual Susana Azevedo e o deputado federal José Carlos Machado revelaram o desejar de participar da disputa. Precisamos ouvi-los", disse o líder da bancada, deputado estadual Venâncio Fonseca (PP), acrescentando que a oposição deve ocupar o espaço que cabe a Assembleia.
Ontem, Susana e Machado foram chamados, pelo próprio governador, para uma conversa. "Ele nos recebeu, separadamente, para comunicar que hoje (sexta-feira, 3) reuniria os deputados da sua bancada para informar que Clovis era o seu candidato", afirmou Susana, ressaltando que disse ao governador que não podia abrir mão porque o partido tem a incentivado.
"Agora não posso recuar", disse a deputada, que já tem a assinatura dos sete parlamentares do bloco, número suficiente para apresentar a sua Indicação à Mesa Diretora da Assembleia. Susana disse que a conversa com Déda "foi muito verdadeira, sincera e sem subterfúgio".

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: