Operação Fim de Ano 2019: PRF recupera três veículos em menos de três horas na BR 101
Em menos de três horas, policiais rodoviários federais recuperaram em ocorrências distintas, três veículos com restrições. Os flagrantes ocorreram no final da manhã e início da tarde desta segunda-feira (30), na BR 101, nos municípios de Nossa Senhora do Socorro, Maruim e Estância.
Na primeira ocorrência, os agentes federais faziam o trabalho de fiscalização em um trecho de rodovia federal no município de Estância, quando foram informados por um taxista que o seu veículo foi roubado minutos antes por um indivíduo armado, que se passou por passageiro. Imediatamente, os policiais iniciaram buscas na região e encontraram o veículo GM/Prisma, com placas licenciadas para táxi. Na abordagem, a equipe PRF encontrou com o motorista, um revólver cal. 38, com seis munições e confirmou que o automóvel pertencia ao taxista.
O homem, de 38 anos foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde responderá pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo.
Ainda no final da manhã de ontem, 30, agentes federais fiscalizavam próximo ao trevo que dá acesso ao município de Maruim, quando abordaram um caminhão tipo “prancha” transportando um utilitário Ford/Ranger, que utilizava placas de Alagoas. Em inspeção detalhada, os policiais constataram divergências nos sinais identificadores da caminhonete e descobriram que o veículo tinha restrição de roubo/furto, utilizava placas clonadas e seu licenciamento original é de Pernambuco.
O condutor e outras duas pessoas que viajavam no caminhão “prancha”, foram detidos e encaminhados à delegacia de polícia civil, em Maruim.
E no início da tarde de ontem, 30, uma equipe PRF fazia o trabalho de fiscalização na região metropolitana da Grande Aracaju, quando abordou no km 93 da BR 101, em Nossa Senhora do Socorro, uma motocicleta Honda/Bis, com placa da Bahia. Durante a abordagem, os policiais constataram que a numeração do motor do veículo estava raspada e não havia outros sinais identificadores. O condutor disse que adquiriu o veículo por R$ 1 mil, em um leilão, há cerca de três meses.
Ele foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Aracaju, onde responderá pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo.
A operação Fim de Ano da PRF segue até a meia-noite do dia primeiro de janeiro de 2020.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Natal; o verdadeiro significado dessa data tão especial que celebra o nascimento do menino Jesus
Quem vai viajar neste período de férias precisa ficar atento para evitar transtornos
Filarmônica Nossa Senhora da Conceição do município de Itabaiana completa 280 anos de história
Número de acidentes envolvendo motocicletas continuam a chamar atenção
Natal e Ano Novo; para uma parcela da população essas datas são dias normais na rotina de trabalho
Mais acessadas
Lei garante mamografia pelo SUS para mulheres a partir dos 40 anos
Suspeito de tráfico de drogas em Monte Alegre é preso
Confira o horário de funcionamento do Hemose durante o período natalino
Últimos dias para inscrições na II Mostra Travessias: Cinema–Educação em Sergipe
Bolsonaro é internado para cirurgia de hérnia inguinal em Brasília
Mais notícias
-
11 horas, 39 minutos Morre Secretário adjunto de Educação de Lagarto, Jordan Castro
-
1 dia, 5 horas Trabalhadores dos Correios entram em greve em Sergipe após rejeição de proposta no TST; estatal mantém atendimento
-
1 dia, 7 horas Compras de última hora movimentam o centro de Aracaju na véspera de Natal