Operação Corujão: ônibus vão circular durante madrugada na região da Orla da Atalaia

Por redação Portal A8SE e PMA 07/06/2023 17h43
Operação Corujão: ônibus vão circular durante madrugada na região da Orla da Atalaia

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) vai iniciar a Operação Corujão com o objetivo de disponibilizar em horários alternativos, na madrugada, ônibus para quem vai curtir o Arraiá do Povo.

A operação erá realizada às terças, quartas e quintas-feiras e aos domingos, de 23h a 1h40, e às sextas-feiras e aos sábados os ônibus com as linhas especiais circularão das 23h às 3h15. Os veículos passarão pela avenida Santos Dumont, com destino a várias regiões da cidade, circulando pelos principais corredores dos bairros.

As linhas serão: Augusto Franco/Unit Farolândia/Orlando Dantas e Santa Maria; Mosqueiro e Aruana; Eduardo Gomes e Tijuquinha via Tancredo Neves; Conjunto João Alves/Fernando Collor/Marcos Freire III/via Santos Dumont e Lamarão; e Marcos Freire II/Piabeta e Albano Franco via Beira Mar e Porto Dantas.

“Tendo em vista o volume de pessoas que vão ao festejo, incluindo turistas, estaremos disponibilizando ônibus na madrugada para facilitar o ir e vir de quem vai aproveitar o evento. Organizamos uma operação alternativa e haverá ônibus, por exemplo, até às 3h15”, explica o superintendente da SMTT, Renato Telles.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp