Nova etapa

Onze municípios sergipanos estão com abastecimento de água suspenso

Por Com 14/01/2021 08h59
Onze municípios sergipanos estão com abastecimento de água suspenso

Na manhã desta quinta-feira (14), o abastecimento de água foi suspenso em 11 municípios sergipanos. Segundo a Companhia de Saneamento de Sergipe - Deso, a suspensão acontece devido a realização de mais uma etapa da substituição de tubulação na adutora Semiárido.

A previsão é que a interrupção aconteça das 5 h às 21 horas, em Feira Nova, Monte Alegre, Poço Redondo, Nossa Senhora da Glória, São Miguel do Aleixo, Nossa Sra. Aparecida, Frei Paulo, Pedra Mole, Pinhão, Carira e zona rural de Porto da Folha.

A Deso informou ainda que restabelecimento gradativo do abastecimento é logo após a finalização da etapa, prevista para 21h desta quinta-feira (14). Se os serviços forem concluídos antes do horário previsto, o abastecimento será restabelecido sem qualquer outro aviso. Existe a recomendação da utilização econômica da água existente nas caixas d'água e reservatórios residenciais, evitando-se desperdícios.

Casos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados pelo telefone 0800 0790195 com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza.