Odonto Fantasy: organizadores fecham parceria com TV Atalaia para novo programa e transmissões; confira

Por redação Portal A8SE 10/08/2022 19h29

O Sistema Atalaia de Comunicação firmou uma parceria com organizadores da maior festa à fantasia do Brasil, a Odonto Fantasy 2022, e vai mostrar detalhes da produção e do festejo, que será realizado no dia 03 de dezembro.

Depois de anos suspenso por causa da pandemia, o evento retorna em grande estilo a capital sergipana Além de um novo endereço, que vai ser agora na Orla de Atalaia, a Odonto Fantasy contará com uma programação toda especial que antecede a festa. Através da telinha da "TV dos Sergipanos", os foliões vão poder acompanhar cada passo que antecede a festa, com atrações especiais e muito entretenimento.

"Começaremos em setembro com o programa Mundo da Fantasia, todas as quintas-feiras, que vai ao ar logo após o Você em Dia", disse Bruno Stenio, diretor comercial da TV Atalaia.

Já no dia do evento, a festa será transmitida por meio das plataformas digitais e do canal da emissora. "São 12 horas de festa e 12 horas de transmissão. Vamos transmitir tudo dentro das nossas multiplataformas, do YouTube e também na televisão", complementou Bruno.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp