Pintura de faixas deixa trânsito lento na avenida Tancredo Neves em Aracaju
De acordo com a SMTT, a obra de sinalização já estava prevista e nenhum incidente foi registrado no local
A pintura de uma faixa de pedestres causou lentidão no trânsito nos dois sentidos entre a avenida Tancredo Neves e a São João Batista, em Aracaju, na tarde desta segunda-feira (2).
A situação foi registrada pela equipe da TV Atalaia, que passava pela avenida no momento do transtorno. Nas imagens, é possível ver filas de carros e motos que se estendiam por mais de 1 km.
Motoristas reclamaram da lentidão e alegaram dificuldades devido ao tempo de espera para passar pelo trecho. A avenida tem movimento intenso durante o dia, e também dá acesso ao Terminal Rodoviário Governador José Rollemberg Leite e à saída de Aracaju.
De acordo com a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Aracaju, a obra de sinalização já estava prevista e nenhum incidente foi registrado no local.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

Mais uma edição do concurso de quadrilhas juninas da TV Atalaia acontece no Rancho Riomar

Hoje começa o Forró Caju no centro histórico da capital

Essa tarde, foi sepultado o corpo do jornalista, radialista e publicitário André Barros
