Obra altera trânsito sobre a ponte do rio Poxim nesta quarta (5) e quinta-feira (6)
Em cada dia, um lado da ponte será interditado

Nesta quarta-feira e quinta-feira, dias 5 e 6, o trânsito vai ser alterado sobre a ponte do rio Poxim devido às obras no local. O local será parcialmente bloqueado a partir das 9h.
De acordo com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), será montado um binário no sentido oposto à interdição para garantir a passagem de veículos sobre a ponte.
"No final do dia, o trânsito será totalmente liberado. Na quinta-feira, o bloqueio é do outro lado da via, também a partir das 9h, e a previsão é que, no final do dia, o trânsito esteja liberado", explica o diretor de trânsito da SMTT, Thiago Alcântara.
Agentes da SMTT estarão no local para auxiliar na organização do trânsito, mas a orientação é que os condutores, se possível, evitem passar pela ponte e opte por rotas alternativas, a exemplo das avenidas Delmiro Gouveia, Paulo VI, Etelvino Alves, Augusto Franco e José Carlos Silva.
Últimas notícias + notícias

Suspeitos de matar fã de Taylor Swift a facadas, no Rio, viram réus por latrocínio

Natal Iluminado é inaugurado no Parque Governador Augusto Franco em Aracaju

Paróquia realiza programação natalina com árvore de oito metros e quermesse em Nossa Senhora do Socorro

Em última batalha contra o rebaixamento, Vasco recebe o Bragantino

Caso Daniel Alves: vítima pede 12 anos de prisão para o jogador

Condições extremas e queda: confira causas das mortes de argentinos nos Andes
Últimas da TV Atalaia + TV Atalaia

O Brasil deve registrar mais 220 mil novos casos de câncer de pele não melanoma até 2025

Atalaia 360º: Paróquia realiza evento natalino com árvore feita com material reciclável
