Número de empregos em Sergipe cresce no mês de setembro
O saldo do emprego em Sergipe teve um aumento de 3.688 novos postos de trabalho formais

Segundo levantamento do DIEESE em Setembro de 2009 o saldo do emprego em Sergipe teve um aumento de 3.688 novos postos de trabalho formais, o número é o maior saldo para o mês de Setembro dos últimos dez anos.
Com esse resultado, o acumulado nos primeiros nove meses do ano teve um aumento de 5.629 novas oportunidades de trabalho com carteira. Em doze meses o emprego com carteira assinada teve um crescimento de 3,35% (em termos relativos), gerando 6.963 novos vínculos (em termos absolutos).
Os setores que tiveram os maiores saldos no mês de Setembro em Sergipe foram: Agropecuária (1.440 empregos ou 13,39%), Indústria de Transformação (1.180 empregos ou 3,35%),Serviços (479 empregos ou 0,50%), Comércio (381 empregos ou 0,80%), C. Civil (210 empregos ou 0,89%).
Situação em Aracaju
O saldo do emprego em Aracaju foi positivo, com um aumento de 0,59%, percentual que representou a geração de 822 novos postos de trabalho formais. Com esse resultado, o acumulado nos primeiros oito meses do ano totalizou 4.046 de novas oportunidades de trabalho com carteira. Em doze meses o emprego com carteira assinada teve um crescimento de 2,62% (em termos relativos), gerando 3.327 novos vínculos (em termos absolutos).
Fonte: DIEESE
Últimas notícias + notícias

Conheça o atleta que desbancou Cristiano Ronaldo e Messi na lista de esportista mais bem pago

Verdfrut amplia rede com segunda unidade em Aracaju

Homem morre afogado após cair na piscina de clube em Aracaju

Rebaixado, Santos paga salários gigantes a vários atletas

Bolsa Família inicia pagamento antecipado nesta segunda; veja quem recebe

'Rompimento foi local', afirma prefeito de Maceió sobre mina da Braskem
Últimas da TV Atalaia + TV Atalaia

Tradicional caminhada da lavagem da Conceição

Setor de transporte de Sergipe e Alagoas participam da discussão das Nações unidas
