Novo senador - Adiberto de Souza
Novo senador
Pelos próximos quatro meses Sergipe terá um novo senador. É o empresário do setor de transporte coletivo Lauro Antônio, também conhecido como ‘Laurinho da Bonfim`. Ele assume hoje a cadeira do senador Eduardo Amorim (PSC), que se afasta para se submeter a uma cirurgia no joelho. A posse está sendo vista pelos aliados de ambos como o cumprimento de um acordo feito durante a campanha eleitoral. Afirma-se também que este será o primeiro ensaio do suplente para assumir o mandato em definitivo a partir de 2014 por conta de uma possível eleição de Eduardo Amorim ao governo de Sergipe. Sem querer colocar o carro diante dos bois, ‘Laurinho` nega tal possibilidade, alegando ser muito cedo para falar em 2014, pois antes teremos as eleições municipais de 2012.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
PF investiga invasão de 142 contas da Caixa e bloqueia mais de R$ 255 mil
11 mulheres foram mortas neste ano em Sergipe, vítimas de feminicídio
Polícia Civil prende investigado por tentativa de feminicídio em Itabaianinha
Família de mulher com doença degenerativa pede ajuda para assegurar sobrevivência