Notas do Enem já estão disponíveis

Por Com informações da Agência Brasil 18/01/2019 15h00
Notas do Enem já estão disponíveis

Desde o início desta sexta-feira (18), as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) estão disponíveis na Página do Participante e no aplicativo oficial do Enem.

Para acessar os resultados individuais, é preciso utilizar a senha criada na hora da inscrição. Porém, se o participante não lembrar da senha, deve clicar no campo “esqueci minha senha”. O estudante deverá, então, confirmar o e-mail cadastrado no sistema para receber uma senha temporária. Quem esqueceu a senha e também não tem acesso ao e-mail cadastrado tem a opção de informar novos contatos para receber a senha temporária.

De acordo com as informações do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep), no dia 18 de março será divulgado o espelho da redação – com detalhes da correção. Isso é feito após os processos seletivos dos programas federais. A correção tem função apenas pedagógica e não é possível interpor recurso.

Ensino superior

Com os resultados, os estudantes poderão concorrer a vagas no ensino superior público pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu), a bolsas em instituições privadas, pelo Programa Universidade para Todos (ProUni), e participar do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies).

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: