Sergipe

Nota de pesar: OAB lamenta morte do advogado em Aquidabã

Por Com informações da OAB/SE 11/03/2019 19h07
Nota de pesar: OAB lamenta morte do advogado em Aquidabã

Após o assassinato do advogado Jarbas Feitoza de Carvalho Filho em Aquidabã, a Diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe lamentou o falecimento. Segue a nota de pesar na íntegra:

“Jarbas Feitoza de Carvalho Filho era um jovem advogado, muito querido pelos seus pares. Com carreira promissora, o causídico já se dedicava aos assuntos institucionais, exercendo o cargo de representante local da OAB/SE no município de Aquidabã/SE.

Diante do lamentável acontecimento, a OAB/SE encaminha as condolências institucionais ao tempo em que se solidariza com a família enlutada e com os amigos do falecido nesse momento de dor e saudade.

De logo, a OAB/SE anuncia que acompanhará de perto as investigações para rigorosa apuração da morte violenta do jovem advogado, exigindo das autoridades competentes a tomada das providências cabíveis para elucidação do fato e punição exemplar dos culpados, nos termos da lei vigente.

Por oportuno, a Diretoria da OAB/SE comunica o cancelamento da realização da solenidade de posse da Comissão Regional de Propriá designada para amanhã 12/03/2019, às 19:00h”, salientou Inácio José Krauss de Menezes, presidente da OAB/SE.

 

Tags: