Negociações entre PM`s e Governo não avançam

30/09/2015 19h07
Negociações entre PM`s e Governo não avançam
A8SE

Acabou por volta das 17h desta sexta-feira (03), a assembléia na secretaria de Estado de Administração (Sead), marcada para tentar resolver o impasse entre governo do Estado e Policiais Militares e Bombeiros.

De acordo com o presidente da Associação dos Oficiais Militares de Sergipe (Assomise), capitão Samuel Alves Barreto, a comissão foi formada pelo comandante geral da PM, coronel Magno Santana; o secretário de Estado de Segurança Pública, Kércio Pinto; o secretário de Administração, Jorge Alberto; e um representante da secretaria de Estado da Fazenda.

"A comissão mostrou interesse em resolver o problema e apresentou os números do governo; avaliamos em conjunto a situação, mas como não recebemos uma proposta concreta, ainda não fechamos um acordo", informou o capitão Samuel, que avaliou a reunião como razoável.

Ainda de acordo com ele, a comissão se comprometeu a entrar em contato ainda na próxima semana para agendar uma outra assembléia para a mesma semana, contudo, o movimento de mobilização continuará até ser desenvolvido até a resolução do impasse.

Na próxima quarta-feira (08), representantes da Polícia Militar e dos Bombeiros realizam mobilização no Hemose com doação coletiva ao banco de sangue do estado.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: