NAT oferta 50 vagas de emprego em Lagarto; saiba como concorrer
Candidatos aprovados no processo seletivo irão trabalhar nas áreas de auxiliar de cozinha, atendimento ao cliente ou serviços gerais. Não é necessário ter experiência profissional.
O Núcleo de Apoio ao Trabalhador (NAT) está ofertando 50 vagas de emprego para auxiliar de cozinha, atendimento ao cliente e serviços gerais em Lagarto. As inscrições encerram nesta quinta-feira (11).
O processo seletivo irá contemplar homens e mulheres maiores de 18 anos com ensino médio completo ou incompleto. Não é necessário ter experiência profissional, desde que haja disponibilidade para viagens e mudanças de endereço.
Os interessados podem realizar cadastro na sede do NAT de Lagarto, situado na Avenida Zacarias Júnior, 468, em frente ao Bar Vapor Barato. Os documentos exigidos são: currículo, carteira de trabalho e identidade (RG).
Mais vídeos
Direto de Brasília 31/10/25 - entrevista com o deputado federal pelo PP, Tiago de Joaldo
Segunda etapa do circuito de corridas TV Atalaia 2025, “te amo Aracaju”, acontece neste sábado
Mais de 200 velejadores participam de regata em Sergipe
Na cultura mexicana, o dia de finados é diferente e chama a atenção de sergipanos que estão no país