NAT divulga treze oportunidades de emprego em Aracaju

São treze vagas disponíveis para o nível fundamental, médio e superior. Interessados devem se dirigir à sede do Núcleo de Apoio ao Trabalho.

Por Redação do Portal A8SE 21/07/2021 12h04
NAT divulga treze oportunidades de emprego em Aracaju

Nesta quarta-feira, 21, o Núcleo de Apoio ao Trabalho (NAT) divulgou novas oportunidades de emprego na capital sergipana. Ao todo, foram 13 vagas disponibilizadas para os profissionais que desejam a recolocação no mercado de trabalho.

Uma vaga para serralheiro de alumínio é reservada para pessoas com ensino fundamental completo. Já para os cargos que exigem escolaridade de nível médio, são quatro vagas direcionadas para corretor de publicidade, motoboy, auxiliar de almoxarifado e técnico de telecomunicação.

Os profissionais que possuem nível superior e experiência na área podem concorrer para auxiliar de departamento contábil e auxiliar de departamento pessoal/fiscal.

Pessoas com deficiência também podem se candidatar às seis vagas para o cargo de ajudante de cozinha. O único requisito a ser atendido é ter o nível fundamental completo, sem necessidade de comprovar experiência.

Cadastro

Os interessados devem comparecer à sede do NAT, que fica localizado na rua Santa Luzia, 680, no bairro São José.

O atendimento é realizado de segunda a sexta a partir das 7h00 da manhã. No local, serão distribuídas 30% das senhas em virtude dos protocolos de segurança para o combate da Covid-19.

O candidato deve apresentar os seguintes documentos: carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF e comprovante de residência atualizado.

Os profissionais podem solicitar mais informações pelo número 3222-6949/6242.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp