Nas barbas da SSP
Nem mesma a proximidade com a Secretaria de Segurança Pública inibe a ação dos marginais que atua dia e noite no local traficando drogas e praticando assaltos.
Um homem cuja identidade está sendo mantida em sigilo pela policia foi esfaqueado no sábado a noite em frente ao prédio da Secretaria de Segurança Pública. Ele se envolveu em uma discussão e entrou em luta corporal com um homem que sacou uma faca e acertou dois golpes na vitima que correu para o IML para pedir ajuda aos funcionários de plantão. O Samu foi acionado e o homem levado para o Hospital de Urgência de Sergipe. A policia conseguiu apurar que a vitima é usuária de droga e a briga tem relação com o comércio de maconha que é feita na Praça Tobias Barreto. O nome da vitima não foi divulgado pela policia pois ela relatou para os policiais que o homem que teria lhe atingido com os dois golpes de faca é o mesmo que há quinze dias aplicou quinze facadas após assaltar uma pessoa em frente a SSP. O caso será investigado pela Primeira Delegacia Metropolitana.
A Praça Tobias Barreto vem sendo palco de assaltos e tentativas de homicídios quase que diariamente. O fato da Secretaria de Segurança Pública ficar próxima não inibe a ação dos marginais. O comércio de drogas no local é feito abertamente por traficantes que se disfarçam d`
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Estimativas apontam sobre os novos casos de câncer de colo do útero que devem ser registrados
Praça Fausto Cardoso em Aracaju será palco de festival cultural, audiovisual e gastronômico
Passageiros que tinham viagens com este destino a região de conflitos precisam ficar atentos
Mudanças em reforma tributária começam a exigir atenção das empresas para quando entrar em vigor